top of page
Buscar

Rally Salvador terá festa da premiação no Shopping Paralela

A quinta edição do Rally Salvador será no dia 1º de outubro (domingo) com as categorias Aventura 4x4, Turismo 4x2 e as inéditas Imprensa e Carros Antigos. Final da Copa Baiana de Rally de Aventura, a prova é o único rally urbano do Brasil com direito a passar pelos principais pontos turísticos da capital baiana. As inscrições são pelo Sympla.

O Rally Salvador terá largada no novo Centro de Convenções (Boca do Rio), a chegada e festa de premiação serão no Shopping Paralela. As equipes das categorias 4x4, 4x2, Imprensa e Carros Antigos serão premiadas com troféus. A prova vai indicar o campeão das categorias 4x4 e 4x2 da Copa Baiana de Rally de Aventura 2023.

Este ano, o evento automotivo ganhou novas categorias como Imprensa e Carros Antigos para colorir as ruas de Salvador. As equipes com veículos 4x4 terão um percurso exclusivo e misto, garantindo assim a adrenalina por trechos de estradas mais acidentadas na região metropolitana da capital baiana.

De acordo com Roberto Cunha, idealizador do Rally Salvador, a prova é uma gincana automotiva ao estilo rally de aventura, usando uma planilha de rally de regularidade que indicam tarefas que devem ser cumpridas pelas equipes, incluindo pilotos, navegador e zequinhas.

A prova conta com o patrocínio do Governo da Bahia, por meio da Sudesb, e as concessionárias Eurovia Nissan, Via Sul Jeep, Intervia Kia e o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo.


コメント


bottom of page